BPS PRODUZ UNIDADE AMERICANA DE “MINHA VIDA EM MARTE”

A Brazil Production Services (BPS) se juntou à produtora carioca A Fábrica para filmar as cenas de “Minha Vida em Marte” em Nova Iorque.  O filme - estrelado por Mônica Martelli e o comediante Paulo Gustavo - contou com locações especiais no Brooklyn e em Manhattan escolhidas a dedo pelo time de produção da BPS.  O trailer para o filme foi lançado pela distribuidora e vocês podem conferi-lo abaixo:

O trailer inclui várias das locações onde filmamos na cidade de Nova Iorque. A cena da festa do rooftop é no Brooklyn Height Social Club - um bar transadíssimo que fica dentro do lindo 1 Hotel Brooklyn Bridge, que conta com uma bela vista de Manhattan.

 Vista do Brooklyn Height Social Club de dia.

Vista do Brooklyn Height Social Club de dia.

 Brooklyn Height Social Club à noite.

Brooklyn Height Social Club à noite.

Outra locação que também tem uma vista incrível é o Thomson Loft do Sixty Soho Hotel - onde os personagens ficam hospedados. A suíte tem 84 metros quadrados e uma vista de perder o ar com a selva de concreto que é Nova Iorque. A cena na varanda que está no trailer foi filmada lá!

 Bastidores da cena da varanda.

Bastidores da cena da varanda.

 Suite do Sixty Soho Hotel onde filmamos.

Suite do Sixty Soho Hotel onde filmamos.

Os atores também causaram no Times Square - foram reconhecidos por brasileiros, deram autógrafos e muitas risadas.

 Filmando no Times Square.

Filmando no Times Square.

 Bastidores do Times Square.

Bastidores do Times Square.



Filmamos também na AFA Gallery, uma galeria de arte super bacana no Soho e também no Central Park e na Greenwich Village.

 AFA Gallery.

AFA Gallery.

 Central Park onde filmamos das cenas do filme.

Central Park onde filmamos das cenas do filme.



Nós da BPS nos especializamos em clientes brasileiros que querem filmar em qualquer lugar dos Estados Unidos. Fizemos mais uma grande colaboração com a Fábrica. Dessa vez, para contar parte dessa trama que envolve dois amigos brasileiros viajando para Nova Iorque. “Minha Vida em Marte” vai ser lançado no Brasil dia 27 de dezembro de 2018. Nós e os fãs mal podemos esperar!

 

 

 






BPS FILMA COM ESTRELA DO ROCK DEE SNIDER, VOCALISTA DA BANDA "TWISTED SISTER"

Quem se lembra dos sucessos dos anos 80 "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It"?  A banda Twisted Sister, comandada pelo cantor Dee Snider, movimentou uma legião de fãs no auge de sua carreira e muitos de seus fãs seguem admirando seu vocalista até hoje.  Um deles é o músico e cineasta brasileiro André Moraes, que uniu a paixão de fã à paixão pela sétima arte e convidou o artista para atuar em COMPRO LIKES, seu mais novo loga metragem. 

Assim como André,  o protagonista de seu novo filme também tem o cantor Dee Snider como grande ídolo e algumas cenas do roteiro exigiam a participação do artista.  Já parceira de outra produção do cineasta, a Brazil Production Services (BPS) foi mais uma vez a produtora americana escolhida para realizar a unidade americana desse filme brasileiro.  

Coube aos produtores da BPS a missão de entrar em contato com Dee Snider e seus empresários para garantir a participação do cantor no filme.  Todas as negociações com o cantor foram encabeçadas pela BPS assim como todo o planejamento e logística de produção necessárias para as cenas do filme rodadas nos Estados Unidos.   O produtor principal da BPS, Thiago Da Costa, comandou a equipe e dirigiu as cenas da filmagem em Los Angeles com o cantor.  André começa a rodar o filme com o resto do elenco em São Paulo no dia 11 de Junho e o filme promete muitas risadas para o público brasileiro.

COMPRO LIKES conta com a participação dos atores Fabio Lago e André Abumjanra e grande elenco.  O filme tem estréia marcada para o primeiro semestre de 2019.  Se você deseja filmar nos Estados Unidos e precisa de apoio local, entre em contato com a BPS.