BPS FILMA COM ESTRELA DO ROCK DEE SNIDER, VOCALISTA DA BANDA "TWISTED SISTER"

Quem se lembra dos sucessos dos anos 80 "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It"?  A banda Twisted Sister, comandada pelo cantor Dee Snider, movimentou uma legião de fãs no auge de sua carreira e muitos de seus fãs seguem admirando seu vocalista até hoje.  Um deles é o músico e cineasta brasileiro André Moraes, que uniu a paixão de fã à paixão pela sétima arte e convidou o artista para atuar em COMPRO LIKES, seu mais novo loga metragem. 

Assim como André,  o protagonista de seu novo filme também tem o cantor Dee Snider como grande ídolo e algumas cenas do roteiro exigiam a participação do artista.  Já parceira de outra produção do cineasta, a Brazil Production Services (BPS) foi mais uma vez a produtora americana escolhida para realizar a unidade americana desse filme brasileiro.  

Coube aos produtores da BPS a missão de entrar em contato com Dee Snider e seus empresários para garantir a participação do cantor no filme.  Todas as negociações com o cantor foram encabeçadas pela BPS assim como todo o planejamento e logística de produção necessárias para as cenas do filme rodadas nos Estados Unidos.   O produtor principal da BPS, Thiago Da Costa, comandou a equipe e dirigiu as cenas da filmagem em Los Angeles com o cantor.  André começa a rodar o filme com o resto do elenco em São Paulo no dia 11 de Junho e o filme promete muitas risadas para o público brasileiro.

COMPRO LIKES conta com a participação dos atores Fabio Lago e André Abumjanra e grande elenco.  O filme tem estréia marcada para o primeiro semestre de 2019.  Se você deseja filmar nos Estados Unidos e precisa de apoio local, entre em contato com a BPS.