BPS PRODUZ VÍDEO SOBRE SKATEBOL PARA WIX COM DIEGO RIBAS E ISADORA PACHECO

O Wix.com é uma plataforma de desenvolvimento na web desenvolvida por uma empresa israelense também chamada “Wix”. O site permite que os usuários criem sites para dispositivos móveis e websites em HTML5 por meio do uso de ferramentas on-line como de arrastar e soltar.

Isadora Pacheco (14) é uma skatista premiada nascida em Florianópolis. Ela anda de skate desde os 5 anos de idade e começou a competir profissionalmente aos 11 anos no campeonato Vans Comb Pool, na Califórnia - um dos mais prestigiados concursos para skatistas.

Membro da Seleção Brasileira de Skate em 2018 e 2019. Atualmente, Isadora ocupa o oitavo lugar no ranking do Word Skate - federação internacional responsável pelo skate nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Membro da Seleção Brasileira de Skate em 2018 e 2019. Atualmente, Isadora ocupa o oitavo lugar no ranking do Word Skate - federação internacional responsável pelo skate nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Recentemente, Isadora apresentou seu site da Wix para um concurso realizado pela empresa e ganhou! Ela tem um site deslumbrante com vídeos, galeria de fotos, blog e uma loja online onde ela vende sua camiseta que diz “Ande de skate como uma garota” - https://www.isaskt.com.

Então, a Wix decidiu fazer um vídeo com ela e seu maior ídolo: o jogador de futebol Diego Ribas que é meio-campo do Flamengo. Isadora não tinha ideia de que estava prestes a se encontrar com Diego e ficou muito surpresa e animada quando lhe disseram que estaria em um vídeo com o jogador. Nossos clientes da Wix queriam ter certeza de que seria uma surpresa até o último minuto!

Nossa equipe da Brazil Production Services coordenou toda a filmagem. Contratamos uma equipe brasileira e fizemos todos os preparativos para o diretor e os clientes israelenses que voaram para filmar no Rio de Janeiro. Conseguimos permissão da sede do Clube de Regatas do Flamengo para filmar dentro do clube e alugamos todo o equipamento necessário para a realização do vídeo.

Nossa equipe, Isadora e Diego na sede do Clube de Regatas do Flamengo.

Nossa equipe, Isadora e Diego na sede do Clube de Regatas do Flamengo.

A Wix queria capturar imagens da Isadora e do Diego jogando um novo tipo de esporte que mistura futebol e skate - Skatebol. O vídeo mostra Diego e Isadora jogando Skatebol. Enquanto ela mostrava suas habilidades de skate, ele a desafia com truques a bola de futebol.

A BPS produziu rampas e obstáculos, construídos dentro da sede do Flamengo, apenas para a filmagem. Eles queriam rampas - com as cores do time - aonde Isadora poderia fazer manobras de skate enquanto Diego brincava com a bola.

isa3.jpeg
Nos bastidores, profissionais israelenses e brasileiros trabalhando juntos ao lado de Diego Ribas.

Nos bastidores, profissionais israelenses e brasileiros trabalhando juntos ao lado de Diego Ribas.

Nossos técnicos e equipe locais também filmaram Isadora Pacheco fazendo seus truques de skate nos Parques da Lagoa Rodrigo de Freitas e Ipanema - destinos muito comuns para skatistas no Rio de Janeiro.

Filmando no Parque de Skate da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Filmando no Parque de Skate da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Os dois dias de filmagem foram muito bem sucedidos e, mais uma vez, a Brazil Production Services garantiu que a produção fosse tranquila. A Wix deu um ótimo feedback quando acabamos a filmagem:

 “Desde o começo, conversando com os produtores da BPS, senti que estávamos em boas mãos e, ao chegar ao Rio, depois de conhecer todo mundo, nos sentimos ainda mais confiantes. Todos se deram bem desde o início. A filmagem foi muito divertida e nós tivemos uma boa energia. Eu acho que ambos Diego e Isadora sentiram o mesmo e estavam muito animados na filmagem. Espero que tenhamos mais chances de trabalhar juntos no futuro ”.

Confira como ficou o vídeo:

Temos orgulho em servir estrangeiros que querem filmar em qualquer lugar do Brasil e brasileiros que queiram filmar em qualquer lugar dos EUA.

Quer filmar no Brasil ou nos EUA? Fale Conosco!


BPS PRODUZ CLIPE DE NOVO ÁLBUM DA ANITTA EM LOS ANGELES

A Brazil Production Services produziu um clipe para o novo álbum “Kisses” da cantora Anitta, que foi lançado hoje!

A cantora Anitta está se lançando internacionalmente com o novo álbum que tem a música “Get To Know Me”. A Brazil Production Services se juntou à produtora brasileira Barry Company para filmar o clipe da música que conta com participação do DJ sueco Alesso.

Depois que a BPS filmou uma promo pro Viva Latino do Spotify, também com a Anitta, a Barry Company - companhia que produz uma série de vídeos para a artista - chamou nossa produtora americana para fazer o clipe acontecer em Los Angeles.

O diretor João Papa - que também fez a fotografia do vídeo - tinha uma inovadora e criativa visão para o projeto: um mundo em que todos ao redor da cantora são manequins. Enquanto Anitta fazia suas coreografias e cantava, todos à sua volta estavam congelados, paralisados, menos ela. Confira abaixo como ficou o clipe:

A BPS conseguiu locações históricas para o clipe.

Começamos o dia filmando na Paradise Cove Beach - praia privada que faz parte de um restaurante em Malibu. A praia já foi cenário para clipes de grandes artistas como Coldplay, Fergie, Madonna e Britney Spears. Foi também o lugar onde os Beach Boys tiraram fotos para a capa de um de seus álbuns, o “Surfin’ Safari” e até a Marilyn Monroe fez um ensaio fotográfico lá. A mesma praia também serviu de locação para vários filmes hollywoodianos: X-men, Proposta Indecente, American Pie 2, Baywatch, Bob Esponja, Máquina Mortífera 4, a série The O.C e muitos outros.

Fechamos o estacionamento inteiro de Paradise Cove para servir de base à nossa equipe de produção e rodamos as tomadas na areia da praia.

Beach Boys Album Cover

Beach Boys Album Cover

Marilyn posando com a Paradise Cove beach no fundo

Marilyn posando com a Paradise Cove beach no fundo

Cena de American Pie

Cena de American Pie

Confira nossas fotos do making of na praia:

Depois da praia, partimos para nossa próxima locação, a casa “Dawnridge” em Beverly Hills que tem como vizinha a atriz Sharon Stone! Mas, o mais interessante é que essa casa foi construída em 1949 por Tony Duquette - aclamado artista e designer de Los Angeles.

Frente da casa

Frente da casa

Interior de uma das salas

Interior de uma das salas

Interior de outra sala

Interior de outra sala

Comprada pela família Wilkinson após a morte do designer em 2000, a casa tem uma decoração rica e única. Ornada com pinturas do século 17, cortinas de cetim, sofás de seda, peças de bronze, porcelana chinesa e mobília do século 18, a casa já foi palco de muitos ensaios fotográficos: Salma Hayek para a revista InStyle, Shakira e Reese Witherspoon para a Harper’s Bazaar e James Franco fotografou lá para a revista Man About Town. O promo da artista Selena Gomez para a música “Come and Get It” também foi filmado na mansão. Além disso, a casa tem um lago cheio de peixes e enormes jardins interligados por pontes e construções externas.


Finalizamos o dia de filmagem na famosa lanchonete Pann’s Diner, bem no estilo americano!

O restaurante original, construído em 1957 - então chamado Holly’s -, foi cenário da épica cena do filme “Pulp Fiction” com os atores Samuel L. Jackson e John Travolta. O lugar mantém viva as recordações com memorabilia do filme. Após sua demolição, o Holly’s deu lugar à Pann’s Diner que foi destaque em filmes como “O regresso de Xander Cage” com Vin Diesel, “O Vidente” com Nicolas Cage e “A Feiticeira” estrelando Nicole Kidman.

Nicole Kidman em “A Feiticeira”

Nicole Kidman em “A Feiticeira”

Cena clássica de Pulp Fiction

Cena clássica de Pulp Fiction


Do aluguel de manequins à locações, a BPS produziu completamente, junto à Barry Company, o dia inteiro de filmagem do novo clipe “Get to Know Me” com Anitta e participação do DJ Alesso.

Você é brasileiro e quer filmar nos Estados Unidos? Fale conosco!

BPS FAZ PARCERIA COM A LUBRIZOL CORPORATION

A Brazil Production Services recentemente fez parceria com a Lubrizol Corporation para captar imagens e vídeos com a finalidade de criar um banco visual para a empresa de lubrificantes.

A Lubrizol queria captar imagens e vídeos de máquinas, carros, caminhões, motocicletas e outros tipos de veículos que utilizam seus produtos. A BPS contratou veículos, modelos, equipamentos e todos os serviços de produção necessários para a filmagem.

Conseguimos acesso a uma das maiores indústrias do Rio de Janeiro - a Companhia Siderúrgica Nacional - para filmar e fotografar maquinarias e grandes carros que também utilizam produtos Lubrizol. Filmamos também por vários cantos da Cidade Maravilhosa: nos Arcos da Lapa, Avenida das Américas - na ponte estaiada da Barra, Centro da Cidade e Praia de Ipanema. Confira abaixo algumas fotos do making of no Rio:

Em São Paulo, filmamos por todos os cantos da cidade: Estação da Luz, Viaduto do Chá, Avenida Faria Lima, Avenida 9 de Julho e na Ponte Octavio Frias de Oliveira. Para maquinaria e equipamentos industriais, filmamos e fotografamos no Grupo Lwart que atuam nas áreas de Coleta e Rerrefino de óleos lubrificantes usados e na produção de celulose de mercado. Abaixo você pode conferir algumas imagens da nossa produção em São Paulo:

Mesmo com uma chuva desavisada, os dias de produção correram muito bem! Nosso escritório em Los Angeles coordenou toda a pré-produção, sempre mantendo contato com a equipe brasileira durante a produção, lidando com imprevistos de última hora e coordenamos também a desprodução.

O time da Brazil Production Services contrata sempre os melhores profissionais brasileiros para qualquer tipo de produção audiovisual. Não importa quão desafiador o projeto pareça, a BPS está sempre de cabeça aberta para encarar novas aventuras - sempre com segurança e profissionalismo!

Quer filmar em qualquer lugar do Brasil? Fale conosco!

LENÇÓIS MARANHENSES ESTRELAM EM "OS VINGADORES: GUERRA INFINITA"

Após nosso blog post sobre nossa produção com a Marvel Studios, recebemos várias perguntas sobre quais cenas de “Os Vingadores: Guerra Infinita” utilizaram as imagens dos Lençóis Maranhenses. As imagens foram utilizadas para criar, junto a computação gráfica, o planeta Vormir, aonde o vilão Thanos leva sua filha Gamorra e conta sobre seus planos e motivos para suas ações.

Confira stills e clipe com as imagens, abaixo:

Confira abaixo algumas fotos do making of!

Profissionais brasileiros e americanos trabalhando juntos.

Quer saber mais sobre a produção e fotos de making of? Confira no nosso post.

BRAZIL PRODUCTION SERVICES COMANDA PRODUÇÃO DE CENAS DE “VINGADORES GUERRA INFINITA” NO BRAZIL

BPS ENTRA EM 2019 À TODO VAPOR!

O ano começou com muita repercussão da Brazil Production Services na mídia especializada brasileira.

Além de entrevista ao Propmark, que você pode acompanhar neste post, saímos também em vários veículos especializados no setor, como Prodview, Meio & Mensagem, Tela Viva e Valor Econômico.

Confira todos clicando nas imagens abaixo!

Prodview

17/01/2019

Brazil Production Services aproxima Brasil-Estados Unidos por meio de suas produções audiovisuais

Na matéria, falamos sobre “Minha Vida em Marte” e como o conhecimento e produção local são imprescindíveis para o sucesso do projeto audiovisual.

Meio e Mensagem

28/01/2019

Produções estrangeiras no Brasil: o que querem os gringos?

Na entrevista, nosso CEO Thiago da Costa conta sobre o nascimento da BPS, a procura do Brasil pelas produções estrangeiras e os tipos de produção que a empresa possui mais demanda.

Tela Viva

29/01/2019

BPS facilita processos de produção e pós-produção no Brasil e Estados Unidos

Na matéria, você fica sabendo um pouco sobre principais projetos viabilizados pela BPS no Brasil, como”Vingadores: Guerra Infinita” realizado nos Lençóis Maranhenses, e os próximos passos da empresa para 2019.

Valor_Economico_-_01.02.jpg

Valor Econômico

01/02/2019

Jeitinho Brasileiro

As dificuldades das filmagens estrangeiras diante dos entraves logísticos, burocráticos e culturais do mercado brasileiro motivaram a criação da Brazil Production Services. Com filmes no currículo como “Vingadores: Guerra Infinita" ou a série “Chef’s Table”, com o chef Alex Atala, que rodaram na Amazônia e nos Lençóis Maranhenses, a empresa especializou-se em adaptar as expectativas do produtor estrangeiro à realidade do mercado brasileiro. “Ao chegar ao Brasil, o americano precisa desse suporte, para entender as diferenças e se adaptar”, explica Thiago da Costa, CEO da BPS.

Estamos animados por um 2019 de muitas realizações. Continue acompanhando nossos trabalhos no blog.

Caso esteja planejando seu próximo projeto no Brasil ou Estados Unidos, não hesite em entrar em contato com a BPS.

A BPS faz sua produção acontecer!

O SITE PROPMARK PUBLICA MATÉRIA SOBRE A BPS

Na última segunda-feira, dia 28, Leonardo Araujo escreveu sobre a BPS no portal audiovisual Propmark. Thiago Da Costa, CEO da produtora, fala sobre Vingadores: Guerra Infinita, Minha Vida em Marte e outros projetos nos quais a BPS participou. Confira abaixo a matéria:


"Se o projeto envolve câmeras, som e Brasil, estamos às ordens", diz BPS

Entre outros projetos, empresa foi responsável pelas filmagens de Vingadores no Brasil

BPS: Vingadores é apenas um dos projetos de sucesso

BPS: Vingadores é apenas um dos projetos de sucesso

A comédia “Minha Vida em Marte” já foi vista por mais de três milhões de brasileiros. O longa conta com cenas dos protagonistas Mônica Martelli e Paulo Gustavo em Nova York. Filmada em setembro em lugares como Central Park, Greenwich Village, SoHo e Time Square, no set estiveram não só a dupla brasileira como uma equipe composta, em alguns momentos, por mais de 80 pessoas. Nos bastidores de toda operação estava a Brazil Production Services (BPS), empresa de serviços de produção audiovisual sediada em Los Angeles com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Especializada em realizar produções audiovisuais brasileiras nos EUA, a BPS também oferece suporte quando estúdios e produtoras americanas desejam filmar no Brasil. Para “Vingadores: Guerra Infinita”, a BPS fez um pacote de serviços para facilitar uma unidade de filmagem do longa-metragem no Maranhão. O planejamento de quase seis meses foi feito sob sigilo e o filme ganhou o codinome de “Mary Lou” para que não soubessem para qual produção as imagens estavam sendo capturadas.

Os desafios foram diversos. "Fomos contatados pela Disney/Marvel Studios para realizar uma filmagem no Maranhão, mais precisamente no Parque dos Lençóis Maranhenses. O diretor do projeto queria usar as belas dunas da região como fundo para certas cenas no filme. Pra cumprir nossa missão, primeiramente tivemos o desafio de adequar a produção às condições físicas do local. Por ser afastado de tudo; tivemos que fazer visitas técnicas para entender as locações, alugar veículos 4x4 e frotas de jipes para atravessar áreas alagadas e acessar certas partes mais remotas e longínquas do parque", explica Thiago da Costa, CEO da BPS.

pm2.jpg

"Foi exigido também que fizéssemos imagens aéreas de helicóptero em 8k com uma câmera Red Weapon estabilizada dentro de um sistema de manuseio e estabilização de câmera que tivemos que importar dos EUA pois não existe ainda no Brasil. Ou seja, o meio de campo entre as expectativas de um cliente alto nível como a Disney, e a realidade brasileira, sempre é um desafio nos projetos que fazemos e eu diria que é o nosso maior desafio", complementa.

Vingadores no Brasil: "Foi exigido também que fizéssemos imagens aéreas de helicóptero em 8k"

Vingadores no Brasil: "Foi exigido também que fizéssemos imagens aéreas de helicóptero em 8k"

Cena em que locação brasileira é exibida

Cena em que locação brasileira é exibida

“Minha Vida em Marte”, distribuída pela Downtown Filmes/Paris Filmes, não é primeira produção brasileira filmada nos Estados Unidos com o apoio da BPS. Os longas-metragens “Não se Aceitam Devoluções”, da FOX, e “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, Downtown Filmes/Paris Filmes, já lançados, e “Lucreide Vai para Marte”, ainda a estrear, foram outros filmes rodados em diferentes cidades americanas. Entre outros projetos facilitados estão também “Vai Anitta” (Netflix), “Catfish Brasil” (MTV), “Ultimate Beastmaster” (Netflix) e Lowrider Brasil (Discovery Brasil).

Thiago Costa, CEO da BPS

Thiago Costa, CEO da BPS

A BPS se mostra otimista para o futuro. "Estamos bem animados para 2019", diz o CEO. "Já temos muitos pedidos de trabalho que estão entrando e já contamos com vários projetos fechados. E o telefone continua tocando e os e-mails chegando. Ano passado batemos recorde de pedidos e faturamento na empresa. Portanto não tenho do que reclamar. Na verdade, durante a grande crise econômica no Brasil, minha empresa só fez crescer. Somos uma pequena empresa, e percebo que o nosso crescimento tem menos a ver com o que acontece com a macroeconomia e a geopolítica brasileira e muito mais a ver com o nosso empenho", comemora.

A empresa também não se limita aos longas. "Nossa expertise é produção audiovisual. O formato quem escolhe é o cliente e a gente faz acontecer. Fazemos publicidade, longas, documentários, filmes corporativos, entre outras coisas. Se o projeto envolve câmeras, som e Brasil, estamos às ordens! [...] Produzimos publicidade para clientes internacionais que desejem filmar no Brasil. Dentre trabalhos de publicidade que já produzimos constam projetos para marcas como Facebook, Google, Decathlon, Ballantine's Sanofi Pasteur, Intel, Dell, Wallpaper Magazine, Pontual Money Transfer, Scania, Amazon, entre outros", explica Costa.

BPS NA REVISTA “PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS”

Em Julho de 2018, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios entrevistou o CEO da BPS - Thiago Da Costa - após sua colaboração em “Avengers: Infinity War”. Confira a matéria na íntegra abaixo:

SUCESSO BRASILEIRO EM HOLLYWOOD

Thiago Da Costa trocou o Rio de Janeiro pelos Estados Unidos para empreender com cinema. Hoje, tem no portfólio de sua empresa clientes como Disney e Netflix.

Reportagem por Rennan A. Julio [Publicado originalmente em Julho de 2018]

“Em Junho de 2017, um grupo de 50 pessoas, entre brasileiros e norte-americanos, pousou no Maranhão para a gravação de um filme supostamente chamado Mary Lou. Acompanhada por guias locais, câmeras de última geração, quadriciclos e até um helicóptero capaz de dar voos rasantes, a equipe atraiu a atenção de quem aproveitava as férias no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O que os turistas não imaginavam é que, por trás daquele movimento todo, havia um grande segredo: o grupo trazia técnicos , engenheiros e diretores da Marvel Entertainment, que haviam vindo ao Brasil para filmar algumas cenas do blockbuster Vingadores: Guerra Infinita, lançado mundialmente no dia 26 de abril deste ano [2018]. A equipe milionária - o orçamento final do filme superou US$300 milhões - estava muito bem acompanhada de profissionais brasileiros. Garantindo a estrutura e o apoio necessário às filmagens estava a Brazil Production Services (BPS) - empresa especializada em oferecer serviços para estúdios e produtoras norte-americanas interessadas em filmar no Brasil. Além da Disney, a BPS já atendeu gigantes como Netflix, Discovery, UFC e Spotify.

O empreendedor por trás da BPS é Thiago da Costa, 40 anos. Nascido em Petrópolis (RJ), Costa vem de uma família de cinéfilos. Aos 14, mudou-se para os Estados Unidos com a mãe, o padrasto e as irmãs, com o sonho de se tornar cineasta. Depois de se formar em produção audiovisual com foco em cinema pela Universidade de Nova York (NYU), Costa trabalhou em canais locais e filmes independentes, até abrir a própria produtora, em 2006, em Nova York.

No começo, fazia mais trabalhos ligados à publicidade. A virada aconteceu quando recebeu um convite do grupo de mídia americano Vice, em 2009. Prestes a se lançar no mercado brasileiro, eles contrataram a BPS para a produção de uma série de vídeos para seu site, com foco no país. Os bons resultados fizeram com que Costa abrisse um escritório da BPS no Rio de Janeiro. “Vi que poderia fazer sucesso associando o profissionalismo de uma empresa norte-americana com o meu conhecimento do Brasil”, diz. Com o crescimento da operação, decidiu se mudar para Los Angeles, onde teria mais acesso ao universo cinematográfico e aos canais de televisão.

Screen Shot 2019-01-11 at 11.05.39 AM.png

Em 2015, realizou 12 produções no Brasil. O número saltou para 33, em 2016, e 52, no ano passado. Em 2017, a empresa contratou os serviços de 700 profissionais no Brasil. Só para a Netflix, foram oito produções - entre elas, a série Chef’s Table, sobre a vida do brasileiro Alex Atala (confira abaixo). Entre os serviços que a BPS oferece estão a contratação de equipamentos, transporte, segurança e solicitação de permissões junto ao poder público local. “Toda parte chata e sem glamour é nossa”, diz. Em 2017, o negócio faturou US$2,5 milhões (cerca de R$10 milhões). “Ofereço um serviço americano em solo brasileiro. Agora é fazer o negócio crescer. Eu quero ser o maior na minha área”.



Chef’s Table

IMG_0553.JPG

Chef’s Table é uma premiada série documental americana que conta a história dos principais chefs de alta gastronomia do mundo. O paulista Alex Atala foi um dos retratados. Filmado em diferentes regiões do Brasil, como Amazônia e Litoral Norte de São Paulo, o episódio contou com a pré-produção da Brazil Production Services. Para o projeto, usaram equipamentos de última geração e chegaram a acionar o Exército Brasileiro para garantir a segurança da equipe na floresta.

The Wheel

Criado pelo Discovery, o reality show The Wheel ficou famoso por colocar seus participantes em situações extremas. Gravado em vários lugares da América do Sul, tornou-se a maior receita da Brazil Production Services. Foram US$650 mil para 60 dias de produção e uma equipe de 25 pessoas por locação. O trabalho inclui contratar aviões, barcos, seguranças e especialistas em animais selvagens. “foi um aprendizado e tanto porque não estávamos acostumados a trabalhar com tanto dinheiro”, diz Thiago da Costa.



Vingadores: Guerra Infinita

Thiago da Costa, CEO e Produtor Executivo da BPS.JPG

Em Vingadores: Guerra Infinita, a BPS foi responsável pela chamada filmagem de camadas. Usando esse processo, as imagens no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses puderam servir de base para alguns cenários do longa. A produção exigiu uma logística complexa. “Tive de achar colaboradores que topassem trabalhar em condições extremas”. Agora, Costa espera cair nas graças da Disney. “Esse foi o primeiro passo para produções maiores”.

BPS PRODUZ UNIDADE AMERICANA DE “MINHA VIDA EM MARTE”

A Brazil Production Services (BPS) se juntou à produtora carioca A Fábrica para filmar as cenas de “Minha Vida em Marte” em Nova Iorque.  O filme - estrelado por Mônica Martelli e o comediante Paulo Gustavo - contou com locações especiais no Brooklyn e em Manhattan escolhidas a dedo pelo time de produção da BPS.  O trailer para o filme foi lançado pela distribuidora e vocês podem conferi-lo abaixo:

O trailer inclui várias das locações onde filmamos na cidade de Nova Iorque. A cena da festa do rooftop é no Brooklyn Height Social Club - um bar transadíssimo que fica dentro do lindo 1 Hotel Brooklyn Bridge, que conta com uma bela vista de Manhattan.

Vista do Brooklyn Height Social Club de dia.

Vista do Brooklyn Height Social Club de dia.

Brooklyn Height Social Club à noite.

Brooklyn Height Social Club à noite.

Outra locação que também tem uma vista incrível é o Thomson Loft do Sixty Soho Hotel - onde os personagens ficam hospedados. A suíte tem 84 metros quadrados e uma vista de perder o ar com a selva de concreto que é Nova Iorque. A cena na varanda que está no trailer foi filmada lá!

Bastidores da cena da varanda.

Bastidores da cena da varanda.

Suite do Sixty Soho Hotel onde filmamos.

Suite do Sixty Soho Hotel onde filmamos.

Os atores também causaram no Times Square - foram reconhecidos por brasileiros, deram autógrafos e muitas risadas.

Filmando no Times Square.

Filmando no Times Square.

Bastidores do Times Square.

Bastidores do Times Square.

Filmamos também na AFA Gallery, uma galeria de arte super bacana no Soho e também no Central Park e na Greenwich Village.

AFA Gallery.

AFA Gallery.

Central Park onde filmamos das cenas do filme.

Central Park onde filmamos das cenas do filme.

Nós da BPS nos especializamos em clientes brasileiros que querem filmar em qualquer lugar dos Estados Unidos. Fizemos mais uma grande colaboração com a Fábrica. Dessa vez, para contar parte dessa trama que envolve dois amigos brasileiros viajando para Nova Iorque. “Minha Vida em Marte” vai ser lançado no Brasil dia 27 de dezembro de 2018. Nós e os fãs mal podemos esperar!

BPS FILMA COM ESTRELA DO ROCK DEE SNIDER, VOCALISTA DA BANDA "TWISTED SISTER"

Quem se lembra dos sucessos dos anos 80 "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It"?  A banda Twisted Sister, comandada pelo cantor Dee Snider, movimentou uma legião de fãs no auge de sua carreira e muitos de seus fãs seguem admirando seu vocalista até hoje.  Um deles é o músico e cineasta brasileiro André Moraes, que uniu a paixão de fã à paixão pela sétima arte e convidou o artista para atuar em COMPRO LIKES, seu mais novo loga metragem. 

Assim como André,  o protagonista de seu novo filme também tem o cantor Dee Snider como grande ídolo e algumas cenas do roteiro exigiam a participação do artista.  Já parceira de outra produção do cineasta, a Brazil Production Services (BPS) foi mais uma vez a produtora americana escolhida para realizar a unidade americana desse filme brasileiro.  

Coube aos produtores da BPS a missão de entrar em contato com Dee Snider e seus empresários para garantir a participação do cantor no filme.  Todas as negociações com o cantor foram encabeçadas pela BPS assim como todo o planejamento e logística de produção necessárias para as cenas do filme rodadas nos Estados Unidos.   O produtor principal da BPS, Thiago Da Costa, comandou a equipe e dirigiu as cenas da filmagem em Los Angeles com o cantor.  André começa a rodar o filme com o resto do elenco em São Paulo no dia 11 de Junho e o filme promete muitas risadas para o público brasileiro.

COMPRO LIKES conta com a participação dos atores Fabio Lago e André Abumjanra e grande elenco.  O filme tem estréia marcada para o primeiro semestre de 2019.  Se você deseja filmar nos Estados Unidos e precisa de apoio local, entre em contato com a BPS.