BPS ENTRA EM 2019 À TODO VAPOR!

O ano começou com muita repercussão da Brazil Production Services na mídia especializada brasileira.

Além de entrevista ao Propmark, que você pode acompanhar neste post, saímos também em vários veículos especializados no setor, como Prodview, Meio & Mensagem, Tela Viva e Valor Econômico.

Confira todos clicando nas imagens abaixo!

Prodview

17/01/2019

Brazil Production Services aproxima Brasil-Estados Unidos por meio de suas produções audiovisuais

Na matéria, falamos sobre “Minha Vida em Marte” e como o conhecimento e produção local são imprescindíveis para o sucesso do projeto audiovisual.

Meio e Mensagem

28/01/2019

Produções estrangeiras no Brasil: o que querem os gringos?

Na entrevista, nosso CEO Thiago da Costa conta sobre o nascimento da BPS, a procura do Brasil pelas produções estrangeiras e os tipos de produção que a empresa possui mais demanda.

Tela Viva

29/01/2019

BPS facilita processos de produção e pós-produção no Brasil e Estados Unidos

Na matéria, você fica sabendo um pouco sobre principais projetos viabilizados pela BPS no Brasil, como”Vingadores: Guerra Infinita” realizado nos Lençóis Maranhenses, e os próximos passos da empresa para 2019.

Valor_Economico_-_01.02.jpg

Valor Econômico

01/02/2019

Jeitinho Brasileiro

As dificuldades das filmagens estrangeiras diante dos entraves logísticos, burocráticos e culturais do mercado brasileiro motivaram a criação da Brazil Production Services. Com filmes no currículo como “Vingadores: Guerra Infinita" ou a série “Chef’s Table”, com o chef Alex Atala, que rodaram na Amazônia e nos Lençóis Maranhenses, a empresa especializou-se em adaptar as expectativas do produtor estrangeiro à realidade do mercado brasileiro. “Ao chegar ao Brasil, o americano precisa desse suporte, para entender as diferenças e se adaptar”, explica Thiago da Costa, CEO da BPS.

Estamos animados por um 2019 de muitas realizações. Continue acompanhando nossos trabalhos no blog.

Caso esteja planejando seu próximo projeto no Brasil ou Estados Unidos, não hesite em entrar em contato com a BPS.

A BPS faz sua produção acontecer!