BPS PRODUZ CLIPE DE NOVO ÁLBUM DA ANITTA EM LOS ANGELES

A Brazil Production Services produziu um clipe para o novo álbum “Kisses” da cantora Anitta, que foi lançado hoje!

A cantora Anitta está se lançando internacionalmente com o novo álbum que tem a música “Get To Know Me”. A Brazil Production Services se juntou à produtora brasileira Barry Company para filmar o clipe da música que conta com participação do DJ sueco Alesso.

Depois que a BPS filmou uma promo pro Viva Latino do Spotify, também com a Anitta, a Barry Company - companhia que produz uma série de vídeos para a artista - chamou nossa produtora americana para fazer o clipe acontecer em Los Angeles.

O diretor João Papa - que também fez a fotografia do vídeo - tinha uma inovadora e criativa visão para o projeto: um mundo em que todos ao redor da cantora são manequins. Enquanto Anitta fazia suas coreografias e cantava, todos à sua volta estavam congelados, paralisados, menos ela. Confira abaixo como ficou o clipe:

A BPS conseguiu locações históricas para o clipe.

Começamos o dia filmando na Paradise Cove Beach - praia privada que faz parte de um restaurante em Malibu. A praia já foi cenário para clipes de grandes artistas como Coldplay, Fergie, Madonna e Britney Spears. Foi também o lugar onde os Beach Boys tiraram fotos para a capa de um de seus álbuns, o “Surfin’ Safari” e até a Marilyn Monroe fez um ensaio fotográfico lá. A mesma praia também serviu de locação para vários filmes hollywoodianos: X-men, Proposta Indecente, American Pie 2, Baywatch, Bob Esponja, Máquina Mortífera 4, a série The O.C e muitos outros.

Fechamos o estacionamento inteiro de Paradise Cove para servir de base à nossa equipe de produção e rodamos as tomadas na areia da praia.

Beach Boys Album Cover

Beach Boys Album Cover

Marilyn posando com a Paradise Cove beach no fundo

Marilyn posando com a Paradise Cove beach no fundo

Cena de American Pie

Cena de American Pie

Confira nossas fotos do making of na praia:

Depois da praia, partimos para nossa próxima locação, a casa “Dawnridge” em Beverly Hills que tem como vizinha a atriz Sharon Stone! Mas, o mais interessante é que essa casa foi construída em 1949 por Tony Duquette - aclamado artista e designer de Los Angeles.

Frente da casa

Frente da casa

Interior de uma das salas

Interior de uma das salas

Interior de outra sala

Interior de outra sala

Comprada pela família Wilkinson após a morte do designer em 2000, a casa tem uma decoração rica e única. Ornada com pinturas do século 17, cortinas de cetim, sofás de seda, peças de bronze, porcelana chinesa e mobília do século 18, a casa já foi palco de muitos ensaios fotográficos: Salma Hayek para a revista InStyle, Shakira e Reese Witherspoon para a Harper’s Bazaar e James Franco fotografou lá para a revista Man About Town. O promo da artista Selena Gomez para a música “Come and Get It” também foi filmado na mansão. Além disso, a casa tem um lago cheio de peixes e enormes jardins interligados por pontes e construções externas.


Finalizamos o dia de filmagem na famosa lanchonete Pann’s Diner, bem no estilo americano!

O restaurante original, construído em 1957 - então chamado Holly’s -, foi cenário da épica cena do filme “Pulp Fiction” com os atores Samuel L. Jackson e John Travolta. O lugar mantém viva as recordações com memorabilia do filme. Após sua demolição, o Holly’s deu lugar à Pann’s Diner que foi destaque em filmes como “O regresso de Xander Cage” com Vin Diesel, “O Vidente” com Nicolas Cage e “A Feiticeira” estrelando Nicole Kidman.

Nicole Kidman em “A Feiticeira”

Nicole Kidman em “A Feiticeira”

Cena clássica de Pulp Fiction

Cena clássica de Pulp Fiction


Do aluguel de manequins à locações, a BPS produziu completamente, junto à Barry Company, o dia inteiro de filmagem do novo clipe “Get to Know Me” com Anitta e participação do DJ Alesso.

Você é brasileiro e quer filmar nos Estados Unidos? Fale conosco!